anr_natal
Novidades

Toalhas de mesa com muita diversão

Em festinhas de crianças pequenas é certo que eles querem muita diversão, essa ideia de transformar a toalha de mesa do bolo em brinquedo é fantástica! 

Uma Australiana chamada Kirralee Baker, teve uma ideia para a festa de seus filhos pequenos. O tema da festa eram Ursinhos de Pelúcia, na qual os convidados levavam seus bichinhos para brincar em grupo. Jogou alguns lençóis e cobertores em cima da mesa e criou uma “caverna do urso” dentro do tema! Prendeu os tecidos com alguns livros e pesos e deixou a criançada se divertir. Porém, tinha um problema e Kirralee logo viu que a brincadeira poderia ser perigosa! Uma das crianças puxou os cobertores fazendo os livros pesados caírem sobre um de seus convidados! Não foi um grande começo para a festa, além do mais lá dentro ficava muito escuro e a artesã logo viu que poderia fazer melhor, afinal as crianças tinham adorado a ideia.

A partir de então, Baker começou a fazer vários modelos de toalhas que se encaixam na mesa, não podendo ser movidas com facilidade para evitar acidentes. Acrescentou itens como portas e janelas, e fabrica suas toalhas de acordo com o gosto e pedido dos clientes.

Ela criou sua marca My Play House Adventures, traduzindo ao pé da letra Minha Aventura com a Casa de brincadeiras. Essa é uma das ideias que podem nos inspirar muito para criar, gerar renda, divertir nossas crianças etc.

Vamos ver algumas das criações de Kirralee:

Vira uma casinha para brincar!

Vira uma casinha para brincar!

Em qualquer ambiente

Em qualquer ambiente

Se adéqua a mesa

Se adéqua a mesa

No estilo da mesa e da criançada

No estilo da mesa e da criançada

Com aberturas para iluminar

Com aberturas para iluminar

Algumas dicas legais são: Colorido, as crianças gostam e diverte o ambiente também. Sempre deixe espaços para entrar e sair, e não se esqueça de deixar a luz entrar! Faça compartimentos para que as crianças coloquem seus brinquedos, como bolsos por exemplo.

As crianças amam! Se você sabe costurar, por que não tentar na próxima festinha ou evento com crianças? Se fizer alguma coisa parecida, envie pra gente! Vamos adorar compartilhar.

 

Crédito das imagens My PlayHouse Adventures

 

Deixe seu comentário

comentarios

Teremos o maior prazer de ouvir seus pensamentos

      Deixe uma resposta

      cinco × 3 =

      Crie sua conta ANR
      Trocar a senha