anr_natal
Novidades

Prendedor de cortinas clássico



A seguir mais uma sugestão de prendedor de cortinas!
 

Passo 1

 
Começando pelo meio da peça!

Coloque uma conta de acrilico sextavado vermelho, uma florzinha dourada, uma conta de acrílico transparente, um vermelho pequeno, outra florzinha dourada, e novamente um acrílico vermelho, desta vez menor. 
 

 

Passo 2

 
Dando sequencia, colocar uma conta de acrílico vermelha, uma transparente, uma bem pequena vermelha, uma achatadinha transparente, uma miçanga vermelha, uma conta de acrílico transparente,uma bolinha dourada, e uma pecinha torcidinha de acrílico vermelho. 
 
 

Passo 3

 
Coloque uma miçanga vermelha, uma bolinha dourada, outra miçanga vermelha, uma conta de acrílico na cor âmbar, uma miçanga vermelha ,uma bolinha dourada, uma miçanga vermelha,e um acrílico transparente, uma bolinha dourada e novamente uma conta de acrílico transparente. 
 
 

Passo 4

 
E vamos lá, uma miçanga vermelha, um acrílico transparente, uma miçanga vermelhauma bolinha dourada, uma miçanga vermelhaum coraçãozinho, uma miçanga vermelha, uma bolinha dourada, outra miçanga vermelha, e por último um acrílico transparente. 
 
 

Passo 5

 
Ainda tem mais:um acrílico transparente na cor âmbar, uma bolinha dourada, um acrílico transparente, uma miçanga vermelha e por último uma dourada. 
 
 

Passo 6

 
Quer mais?

Lá vai: um acrílico pequeno transparente, um transparente, uma pecinha dourada,um acrílico âmbar, outra pecinha dopurada, mais um acrílico transparente, e uma florzinha dourada. 
 

 

Passo 7

 
Estamos acabando esta parte:

Então coloque uma bolinha dourada, um acrílico transparente, uma coraçãozinho de acrílico âmbar,um transparente, um pequeno amarelo, uma miçanga vermelha e por fim um coraçãozinho. 
 

 

Passo 8

 
O coraçãozinho saiu nesta fotro de novo, mas à partir dele, seiga colocando, uma miçanga vermelha, um acrílico transparente, uma bolinha dourada, outro transparente, um grande vermelho e por fim um transparentre. 
 
 

Passo 9

 
Uma bolinha de acrílico vermelha que nesta foto saiu só a metade, um acrílico transparente, um entremeio douradao, um transparente acrílico, uma bolinha dourada, uma bola grande vermelho perolado, uma pequena dourada, e uma miçanguinha vermelha pra acabar com essa sequência. 
 
 

Passo 10

 
Finalize colocando um pequeno acrílico vermelho, dar um nó e cpolocar uma bolinha dourada antes de amarrar a peça da ponteira ,que neste caso é uma concha de acrílico transparente! 
 
 

Passo 11

 
Se você estava feliz por pensar que acabou…agora repita toda a sequência do outro lado e faça tudo de novo!

Porque são duas partes da cortinna, lembra!?

Bem, a dica é: crie o seu com as peças e cores que melhor combinarem com a sua cortina seu estilo e ainda com a alma da sua

casa!

Sinta-se feliz por ter criado uma peça tão bacana que vai deixar a sua casa muito mais original!

Peça finalizada! 
 

 

Produção

 

Produção.

Publicado em: 30/10/09

Copyright MVA Comunicação. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da MVA Comunicação.

Professora: Karin Christine

http://www.eukyfiz.com.br

E-mail: contato@eukyfiz.com.br

 
 

 

Deixe seu comentário

comentarios

Teremos o maior prazer de ouvir seus pensamentos

      Deixe uma resposta

      treze − 7 =

      Crie sua conta ANR
      Trocar a senha