anr_natal
Novidades

Oficina da ‘Ação do Coração’ começa nesta segunda-feira em Itanhaém


Trabalhos ocorrem na Casa do Olhar Benedicto Calixto, no Centro Histórico. Oficinas acontecem entre os dias 22 de julho e 1º de agosto.

 

As oficinas da ‘Ação do Coração’ chegam esta semana a Itanhaém, no litoral de São Paulo. Os trabalhos ocorrem na Casa do Olhar Benedicto Calixto, no Centro Histórico da cidade, entre os dias 22 de julho e 1º de agosto. A população poderá contribuir para a causa da ação, que visa distribuir os corações como forma de amor e fraternidade no dia 2 de agosto.

A confecção dos corações será organizada pelo Fundo Social de Solidariedade de Itanhaém, em parceria com a Associação Eduardo Furkini. Os interessados serão orientados por uma professora de artesanato.

A Casa do Olhar Benedicto Calixto fica na Praça Carlos Botelho, s/nº, no Centro Histórico. As oficinas acontecem entre os dias 22 de julho e 1º de agosto (exceto aos sábados e domingos), das 13h às 17h.

Nos dias 24, 26 e 31 de julho, a ação também será levada para o bairro Guapiranga. As oficinas serão realizadas das 14h às 17h, na Associação de Moradores do Conjunto Habitacional Guapiranga, que fica na Rua Paulo Leandro de Lima, 335.

Ação do Coração
A Associação Eduardo Furkini foi criada em homenagem ao ator santista de mesmo nome. O artista disseminou a ‘Ação do Coração’ pelo Brasil com a intenção de motivar as pessoas a doarem amor. No dia 2 de agosto de 2012, foi feita uma grande mobilização no município de Santos, que reuniu mais de 20 mil pessoas em homenagem a Eduardo. O evento acabou sendo incluído no calendário oficial da cidade, que instituiu o dia 2 de agosto como o ‘Dia da Ação do Coração’.

Deixe seu comentário

comentarios

Teremos o maior prazer de ouvir seus pensamentos

      Deixe uma resposta

      cinco × 2 =

      Crie sua conta ANR
      Trocar a senha