anr_natal
Novidades

Gargantilha



Material:

  • 116 cristais n.º 06 na cor vermelho
  • 04 mini miçangas douradas
  • 03 entremeios dourados com duas saídas
  • 01 fecho para duas voltas

Modo de fazer:
Material.
1Pegue 2 fios de nylon com 30 cm, coloque o cristal e passe o fio de nylon por uma das saídas do entremeio. Volte no cristal, dê dois nós, corte e queime. Repita o mesmo processo na outra saída.
2Coloque um cristal em um dos fios e entrelace.
3Coloque 1 cristal no fio do lado de dentro do colar e, no outro fio 2 cristal.
4Utilize, 1 cristal em cada fio e um terceiro em qualquer um para cruzar. Agora, coloque em cada fio mais um cristal e faça o acabamento no entremeio.
5Repita os passos, de 1 a 4 do outro lado.
6Corte ½ metro de fio de nylon e faça o acabamento do outro lado do entremeio. Coloque mais um cristal em um dos lados e cruze. Agora, coloque um cristal em cada ponta e cruze em um terceiro cristal. Repita por mais 2 vezes. No fio de dentro você vai colocar 1 cristal e no outro 2. Acrescente mais 1 cristal, em qualquer um dos fios e cruze.
7Coloque um cristal em cada fio e um terceiro para cruzar. Repita por 5 vezes. Utilizando, fio de dentro 1 cristal e no outro 2. Acrescente mais um em qualquer um dos fios e cruze. Coloque um cristal em cada fio e cruze em um terceiro, repita por mais uma vez. Agora, coloque 1 cristal em cada ponta com 1 bolinha dourada e finalize o acabamento, como já ensinado. Repita o mesmo procedimento do outro lado.
8Peça finalizada.

 

Deixe seu comentário

comentarios

Teremos o maior prazer de ouvir seus pensamentos

      Deixe uma resposta

      treze − nove =

      Crie sua conta ANR
      Trocar a senha