anr_natal
Novidades

Feira internacional de artesanato começa nesta sexta-feira


Cerca de 10 mil itens vão estar distribuídos em 150 estandes.
Estandes trazem artesanato de 26 países.

Do dia 19 ao dia 28 de julho, das 15 horas às 22 horas, o Centro de Eventos do Ceará recebe a terceira edição da Mundial Art, a Feira Internacional de Artesanato e Cultura. Neste ano, serão cerca de 10 mil itens distribuídos em 150 estandes, com artesanato de 26 países dos cinco continentes e de 15 estados brasileiros. A entrada para o evento é de R$ 8 a inteira e R$ 4 a meia. Crianças até dez anos não pagam.

Na programação, apresentações artísticas estão programadas para todos os dias do evento. Os visitantes vão poder conferir apresentações artísticas como dança do ventre e capoeira. O Estado da Bahia será representada pela tribo indígena Pataxó que fará apresentações da dança “Aué”, que acontecerá todos os dias da feira, das 17 horas.

Este ano, a feira contará com móveis vindos da Europa, Egito e Indonésia, doces árabes e biojóias, peças de bijuterias feitas a partir de folhas, pedras e outros elementos naturais do Brasil. As peças de artesanato que serão expostas são oriundas de países como a Brasil, Ilha de Bali, Indonésia , Índia, Bangladesh, Tunísia, Turquia, Paquistão, Egito, China, Japão,Rússia, Emirados Árabes, Peru, Bolívia, Equador, Chile, Austrália, África do Sul,Marrocos, Síria, Nepal, Tailândia e Senegal. A feira conta ainda com a participação de artigos de artesanato de ex-detentas do Presídio Feminino do Estado Ceará.

FONTE: G1 Ceará

Deixe seu comentário

comentarios

Teremos o maior prazer de ouvir seus pensamentos

      Deixe uma resposta

      três × cinco =

      Crie sua conta ANR
      Trocar a senha