anr_natal
Novidades

Faixas de Cabelo para bebês

Faixas de cabelo sempre estão na moda, vamos mostrar o trabalho da artesã Christine Bemfica que faz esses mimos para bebês.

 Faixas de Cabelo para bebês Faixas de Cabelo para bebês

Christine Bemfica, do cantinho Art & Mimo no facebook, trabalha com faixas de cabelo para bebês e o resultado de seu trabalho é encantador.
De renda, floral, petit poá… suas faixas deixam as bebês super graciosas e delicadas, e são uma ótima dica de presente para as pequenas.

Vamos conferir alguns trabalhos da artista;

Faixas de Cabelo para bebês Faixas de Cabelo para bebês

Ela também confecciona lembrancinhas, tiaras, presilhas e outros mimos. 

Christine Bemfica também expõe seus trabalhos em seu Blog http://cantinhoartemimo.blogspot.com.br/ vale a pena conferir, caso tenha interesse é só entrar em contato com ela através de sua página no facebook ou e-mail:chrisbemfica@gmail.com

Faixas de Cabelo para bebês Faixas de Cabelo para bebês

Você sabia que as faixas de cabelo ficaram populares nos anos 20?

Até o início do século XX era muito comum as mulheres terem cabelos compridos. A dançariana Irene Castle cortou seus cabelos bem curtinhos e os enrolava, diferente das mulheres de sua época que compravam apliques para terem cabelos cada vez mais compridos. Por ser muito conhecida, muitas mulheres aderiram a moda que durou até mais ou menos os anos 40 com muita força.

E foi nos anos 20 que a faixa de cabelos veio com tudo, no intuito de deixar a franja pesando na frente do justo e comportando os cabelos curtos.

Hoje em dia as faixas podem ser usadas para comportar os fios do cabelo, ou deixá-los bagunçados. Também são muito usadas como acessórios, de todos os tamanhos, cores e estampas.

 

Crédito das imagens Christine Bemfica – Fonte de Notícias 

Deixe seu comentário

comentarios

Teremos o maior prazer de ouvir seus pensamentos

      Deixe uma resposta

      dezessete − nove =

      Crie sua conta ANR
      Trocar a senha