anr_natal
Novidades

Customização de Roupas PLC

Evelyn Mendes é uma artesã com trabalhos diferentes, é coisa de louco! Literalmente.
Ela faz customização em peças de roupas conforme o gosto do cliente, faz tingimentos, pinturas à mão em camisetas e blusinhas, costuras e outros tipos de customização na sua ‘marca’ PLC, traduzindo: Para Loucos Conscientes!

Evelyn cria junto aos clientes peças customizadas para pessoas que gostam de ser únicas e estilosas.

customizacao

Na página do facebook da artista ela divulga seus trabalhos, coloca a disposição algumas peças já prontas porém únicas e alguns antes e depois como podemos ver abaixo;

roupascustomizadas

Mais trabalhos criativos da artista Evelyn em blusinhas e camisetas:

roupascustomizadas2

roupascustomizadas3

Você já pensou em customizar suas roupas? Todos nós temos aquela peça encostada no armário, que se fosse um pouquinho diferente iriamos usar mais. Pode ser simplesmente pela diversão, gosto à arte ou até um acidente que desbotou ou rasgou um pedaço de uma calça jeans.
Não importa o motivo, customizar suas roupas e acessórios é sempre divertido e faz de você que está usando, único.

Com alguns poucos materiais você consegue começar a arte da customização.
Cola quente; cola para tecido; alfinetes; agulha; linha,tesoura…as tintas para tecido ideais pro seu projeto e pronto, já tem tudo necessário para customizar suas roupas. Você ainda encontra adesivos em armarinhos e outras lojas que pode usar em suas peças, usando apenas um ferro de passar. As técnicas são muitas e fáceis de encontrar, sua criatividade e seu estilo vão guiar você no processo.

Vale também procurar referências online e até em revistas, famosas usam muitas peças personalizadas. A apresentadora Sabrina Sato já concedeu entrevista dizendo que adora transformar calças jeans em shorts. Você já deve ter visto em lojas shorts jeans com aplicações de strass, rendas, spikes e tachas.
Com os materiais certos e criatividade você pode customizar seus próprios shorts e calças, não apenas camisetas.

roupascustomizadas4

Outra dica é planejar bem o que pretende fazer em sua roupa antes de colocar as mãos na massa! Você não vai querer perder suas peças por falta de planejamento. Pense, imagine, separe seu material e até faça um rascunho, só depois comece os trabalhos.

Lembrando ainda, que dentro deste processo você pode tingir suas roupas que desbotaram com o tempo, fazendo ou não o efeito tie-dye que nunca sai de moda.

 

Crédito das imagens Evelyn Mendes PLC  – Fonte de notícia

Deixe seu comentário

comentarios

Teremos o maior prazer de ouvir seus pensamentos

      Deixe uma resposta

      três + oito =

      Crie sua conta ANR
      Trocar a senha