anr_natal
Novidades

Caixa Gatinho


Medidas:

  • Fundo: 98 cm de comp. X 7 cm de altura
  • Tampa: 1m de comp. X 2,5 cm de altura

Modo de Fazer:
1Para começar, tire as rebarbas do papel microondulado. De acordo com as medidas corte as tiras laterais do gato. As ondulações do papel devem estar no sentido vertical. Distribua as bolachas pelo papel e corte duas vezes o fundo e a tampa, uma com o sentido das ondulações na horizontal e outra na vertical, dando mais firmeza a peça.
2Risque, recorte e cole os fundos e as tampas uma sobre a outra, pelo avesso. Utilize cola branca e apare as sobras que ficarem.
3Continuação.
4Com papeis microon -dulados coloridos recorte todos os detalhes da carinha e do rabo do gato.
DicaEsta caixa tem o lado esquerdo diferente do lado direito, ou seja, de um lado está a cabeça e do outro o rabo. Por isso quando cortar as partes, tampa e fundo, fazê-las em espelho, isto é, uma de frente para a outra, e assim encaixá-las corretamente.
5Cole sobre a bolacha da tampa os detalhes da carinha número 1 e 2, inclusive a língua e o bigode do gato, que é feito com monofio.
6Agora, cole as tiras laterais da tampa e do fundo. Passe a cola branca na parte interna das mesmas, seguindo a tira lateral que você acabou de colar. Assim, as laterais não descolam.
7Continuação.
8Cole o rabo e os olhos e para dar acabamento, contorne a caixa com o cordão. Comece a contornar pelo rabo do gato.
OBSPara fazer o olho pegue como base um botão.
9Caixa Finalizada.
Molde:

 

 

Deixe seu comentário

comentarios

Teremos o maior prazer de ouvir seus pensamentos

      Deixe uma resposta

      quatro × 1 =

      Crie sua conta ANR
      Trocar a senha