anr_natal
Novidades

Bolsa Roxa Bicolor (Crochê)

 

Material:

  • Linha Camila n° 108 e n° 101
  • Agulha Corrente n° 12
  • 220 contas multicor Mariana Laskani ou seja miçangas de cristal ( bolinhas )

Pontos utilizados:

  • Correntinha (corr.)
  • Ponto Alto (p.a.)
  • Ponto Baixíssimo (p.bxmo.)
  • Picô

Modo de Fazer:

Passo 1

Total 6 rosetas de 6 pétalas cada. Rosetas linha Camila Corrente Coats n° 101Faça um corr. de 8 pontos feche com p.bxmo, faça nesta argolinha um caseado de p.bxmo, faça em seguida 16 p.a. intercalado com 2 corr., fechando o círculo. Levante neste círculo 2 p.a. arrematados juntos nas 2 corr. da carreira anterior, assim: 2 p.a. juntos, 5 corr. mais 2 p.a. juntos e 5 corr., assim por diante até o final.Na próxima carreira faça caseado de p.bxmo, as 5 corr. feitas anteriormente serão todas caseadas.

Passo 2

Arrebentando a linha faça do meio do caseado anterior ao outro levante 8 corr.. Volte com 16 p.a., corte a linha e inicie a outra, circunde tudo da mesma forma, arremate e venha fazendo na volta assim:
1 p.a. e 2 corr. nos 16 p.a. que formam as pétalas. Unindo uma pétala a outra num total de 8 p.a. todos espaçados por 2 corr. e um picô, ou seja a cada 2 p.a. um picô, repita o mesmo por mais 5 vezes, pois a bolsa é feita com 6 margaridas.

Passo 3

Para fazer o acabamento final em todas elas, enfie na linha 108 Camila Corrente Coats as bolinhas de cristal acrílico Mariana Laskani. Passe um caseado de meio p.a., em cada 2 meio p.a. 1 bolinha de cristal e vá unindo uma na outra. A cada 2 margaridas unidas sobrará um espaço. Faça esta florzinha para uni-las melhor, para que não fique buracos.

Passo 4

Com a linha 108 Camila Corrente Coats sem bolinha de cristal, faça 6 rosetas da seguinte forma. Faça 8 corr. feche com p.bxmo. levante nelas 12 p.a. intercalando por 1 corr.. Terminado o circulo, faça a 2° carreira: 2 p.a. arrematados juntos, 3 corr. e mais 2 p.a. arrematados juntos. Vá unindo as pétalas das margaridas com cristal acrílico, nas beiradas faça apenas ½ florzinhas.

Fundo:

Faça uma corr. de 20 p.a. e 200 carreiras do mesmo.
Parte de Trás da Bolsa:
Faça uma corr. de 70 p.a. e uma gradinha de 70 p.a. intercalando por 2 corr. Faça 33 carreiras do mesmo.
Alça:
Faça a alça com 85 carreiras de 8 p.a. intercalados por 1 corr. (1 p.a.e 1 corr.).

 

Deixe seu comentário

comentarios

Teremos o maior prazer de ouvir seus pensamentos

      Deixe uma resposta

      13 + dez =

      Crie sua conta ANR
      Trocar a senha