anr_natal
Novidades

Artesanato na Casa Cor de Salvador

De 29 de setembro a 11 de novembro, o artesanato baiano tem espaço garantido na próxima edição da Casa Cor.

A Casa Cor é uma mostra de arte e decoração, considerada uma das principais das Américas. Salvador será o palco de mais uma edição e, por isso, o artesanato baiano ganhará destaque.
Em um stand de 80m², o Instituto Mauá, em parceria com o Sebrae/BA, apresentará uma amostra do artesanato produzido no Estado baiano.

Entre os produtos expostos e disponíveis para comercialização, os visitantes encontrarão os tradicionais utilitários e decorativos de cerâmica, esculturas de madeira, oratórios em miniatura, peças de renda e bordados, cestaria e trançado, mantas e redes.

Queremos alavancar o potencial do artesanato baiano enquanto arte e decoração, apto a compor qualquer recinto, em qualquer circunstância. São peças únicas e exclusivas, que dão um diferencial a qualquer ambiente”, destacou a diretora geral do Instituto Mauá, Emília Almeida.
Recentemente, Emília presenteou a presidente Dilma Rousseff com uma Nossa Senhora Desatadora dos Nós, feita de cerâmica, que passou a fazer parte da decoração do Palácio da Alvorada.
Esta é a terceira vez em que o Instituto Mauá participa da Casa Cor e, em 2010, cedeu peças para compor a decoração de alguns ambientes do evento. Já no ano passado, contou pela primeira vez com um stand, atraindo a atenção do público e totalizando vendas de mais de R$ 10 mil em peças de artesanato.

 

 

Serviço
Casa Cor

De 29 de setembro a 11 de novembro
Av. Oceânica, 2338 – Ondina – Salvador /BA
Visitação de terça a sexta, das 16h às 21h30 e, aos sábados e domingos, das 13h às 21h30.
Ingressos à venda no local.

 

 

 

Deixe seu comentário

comentarios

1 comentário

      Deixe uma resposta

      catorze − 5 =

      Crie sua conta ANR
      Trocar a senha